Primeira mão


Até que enfim minha máquina chegooou =]
e a minha tão esperada maratona de fotos começou..
e seempre começa com uma foto clássica não é mesmo?
pq a fotografa nuuunca sai nas fotos (óbvio), então tem que apelar para outros métodos.. nada melhor que o reflexo.
reflexo do próprio "espelho" que fica dentro da máquina.. não é mágico?

Bom, a minha Canon é uma T1i com uma lente 18 - 55 mm.. pra quem gosta desse mundo, é uma ótiiima opção de compra.

com o tempo, vou postando alguma fotos ae, maas.. pode me acompanhar pelo orkut tbm..
Gih Sottomaior Ale..
;)

eh isso ae..
beijos me liguem. hehe

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

primeiro click..

primeiro click..
de minha autoria.

amor e eu

amor e eu

About Me

Minha foto
Um menina que tenta ser mulher, casada, apaixonada pelo marido. E sempre tentando viver o que Deus tem preparado pra mim. Se quiser acompanhar, fica a vontade. ;)

Followers


Recent Comments