Tudo é vaidade.

estava eu navegando nesse mundo chamado internet..
e ouvindo algumas músicas.. até que me deparei com João Alexandre, um graaande músico da cultura "gospel", sendo um dos melhores do Brasil, na minha opnião..
Sendo assim comecei a ouvir as músicas, e relembrei do meu tempo de jv, e ouvi a música "TUDO É VAIDADE".
vale a pena ouvir..
mas tem um trecho que me chama a atenção..

"Vaidade no comprimento da saia, no cumprimento da lei
Vaidade exigindo prosperidade por ser o filho do Rei
Vaidade se achando a igreja da história
Vaidade pentecostal
Vivendo e correndo atrás do vento, tudo é vaidade"

Bom, depois dessas palavras de João Alexandre, nem tem muuuito o que falar..
é só repensar, e vermos se não estamos vivendo essa vaidade..


e vou terminar com ele tbm..na mesma música..

"Aonde está a honra do orgulhos;
a sabedoria mora com gente humilde.
Liberdade"

é isso ae,
beijo me liga.
Gih

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

primeiro click..

primeiro click..
de minha autoria.

amor e eu

amor e eu

About Me

Minha foto
Um menina que tenta ser mulher, casada, apaixonada pelo marido. E sempre tentando viver o que Deus tem preparado pra mim. Se quiser acompanhar, fica a vontade. ;)

Followers




Recent Comments