Primeiro dia;


É isso ai, vim relatar como foi meu primeiro dia de aula, nesse novo mundo de fotografos, câmeras e afins..

Gente, é perfeitamente mágico, digo que praticamente foi feito para mim. hehe
pra mim e pra metade da torcida do flamengo né! :P
Senti que tudo se encaixo, e que logo logo mostraarei aqui no blog meus trabalhos.

recomendo acima de tudo, fazer o que se gosta, não pensando no custo benefício que vai gerar, mas sim na paixão, em conseguir acordar na segunda-feira e pensar: " Uhuul, tenho que trabalhar hoje!".. sei que ainda sou leiga no assunto, mas sabe quando vc percebe que se achou? que vai dar certo? então, essa foi a minha sensação ontem. estou pra lá de feliz.

hmm, amanhã estarei embarcando rumo a sp, portanto pode ser que demore pra postar, ou não né! :)

beijomeliga.
Gih

posted under |

2 comentários:

Gabriela Liebert :) disse...

Mizinha, fico muito feliz por vc! Sempre soube que vc iria de fato se achar nesse mundo das câmeras (até nisso a gente combina, hehehe).
E o que vc falou, que estou vivendo é o seguinte: fazer o que se gosta, não pensando no custo benefício que vai gerar, mas sim na paixão.

Por isso tbém vou voltar prá colinha. huahauhauau

Beijos

John Lennon disse...

Parabéns filha, que Deus abençoe essa nova etapa da sua vida...

Te amo...

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

primeiro click..

primeiro click..
de minha autoria.

amor e eu

amor e eu

About Me

Minha foto
Um menina que tenta ser mulher, casada, apaixonada pelo marido. E sempre tentando viver o que Deus tem preparado pra mim. Se quiser acompanhar, fica a vontade. ;)

Followers


Recent Comments